Nota de Repúdio do PSDB-Mulher MS às agressões contra a vereadora Gerolina Alves

MOÇÃO DE REPÚDIO

Nós do secretariado do PSDB-Mulher de Mato Grosso do Sul sempre trabalhamos para a ampliação da presença feminina na vida política nacional, estadual e municipal. Sempre atuamos em perfeita harmonia com as diretrizes do partido. Trabalhamos de maneira transparente e sempre divulgando o ideário da Social Democracia. Cumprimos com rigor o nosso regimento interno do Secretariado Nacional do PSDB-Mulher interagindo com as vereadoras dos municípios, assim como acatamos as deliberações de todas as instâncias superiores.

Repudiamos qualquer ato de falta de postura para com uma mulher. Principalmente o fato ocorrido como a nossa representante do Legislativo a vereadora Gerolina Alves na Câmara do município de Água Clara, no último dia 11 de setembro do ano em curso, quando o nobre parlamentar presidente da Câmara Municipal senhor Vicente Amaro de Souza Neto agrediu a vereadora com gestos e manifestações inadequadas, que nos deixou estupefatas com a posição do parlamentar.

Queremos respeito e autonomia.

Campo Grande / MS 02 de outubro de 2017.

Eliana Rodrigues

Presidente PSDB-Mulher em MS