Parcerias promovem atendimento às crianças autistas

O curso de Psicologia do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) em parceria com o psicólogo Gustavo Tozzi, do Instituto Ninar, estão implementando um projeto que visa atender a crianças autistas de até 14 anos. Além de ser acessível, é uma oportunidade para quem precisa de atendimento e não tem condições de arcar com o preço de um tratamento.

Especializado em pesquisa e desenvolvimento de estratégias e tecnologias no tratamento do autismo, o Instituto Ninar atua também no acompanhamento terapêutico,  pedagógico, de psicoterapia infantil, fonoaudiologia, assessoria jurídica, neuropsicologia, psicopedagogia e psicomotricidade.

Os atendimentos serão realizados na sede do instituto, na Asa Sul, em Brasília e o valor cobrado pela assistência é de R$ 30. Porém, as famílias de baixa renda ou sem  condições financeiras podem pedir a isenção da taxa.

Para maiores informações sobre ambos, os interessados devem ligar no número ou 061 – 3244-6716  acessar o site institutoninar.com.br.