Prefeita participa do lançamento da 1ª Oktoberfest Pelotas

A prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas (PSDB-RS), participou  lançamento e da escolha da corte da 1ª Oktoberfest Pelotas que será realizada de 31 de outubro a 5 de novembro no Centro de Eventos. Paula elogiou a Oktoberfest por ser mais uma iniciativa privada que faz girar a roda da economia da região.

“É ótimo ver o incentivo à nossa cultura germânica, às nossas tradições. Agradeço ao organizador, Fabiano Bierhals, por acreditar no potencial de Pelotas para o evento”, afirmou a prefeita.

O fluxo de veículos será pela avenida Pinheiro Machado. Estão programadas mais de 30 atrações em três espaços: de shows, germânico e Brahma Haus. As apresentações nacionais serão Jota Quest, Michel Teló, Ludmilla e Sorriso Maroto.

O lançamento da festa foi apresentado pelo vereador Daniel Trzeciak (PSDB) e contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sdet), Fernando Estima, presidente da Câmara, Luiz Henrique Viana (PSDB) e o vereador Eneias Clarindo (PSDB), entre outros.