PSDB-Mulher promove encontro em Brasília

A Coordenação Executiva PSDB-Mulher promove, nesta quarta-feira (13), encontro com as presidentes dos secretariados estaduais, em Brasília.  O objetivo da reunião é debater a dinâmica das eleições internas em nível nacional, estadual e municipal que ocorrerão ao longo do ano.

Na reunião, também serão apresentadas as resoluções 09/2017 e 010/2017, e o regimento interno do segmento.

A presidente da Coordenação Executiva do PSDB-Mulher, Solange Jurema, esclareceu que o encontro deverá orientar as líderes sobre o andamento das eleições.

“Nós alinhamos o regimento, e agora vamos apresentar ele. Queremos esclarecer todas as dúvidas a respeito das eleições que serão realizadas em cada estado. Vamos explicar, esclarecer e apresentar tudo a elas”, afirmou a presidente.

Solange Jurema ressaltou que será debatida também a importância da participação feminina na política interna do PSDB. “Queremos mostrar para as mulheres que o PSDB-Mulher é independente, e que elas precisam fazer parte também das executivas do PSDB. Elas precisam ter cargos de direção no partido”, avaliou.

A ouvidora da Coordenação Executiva do PSDB-Mulher, Sandra Quezado, avaliou a reunião como essencial na organização da base do segmento. “Quando alinharmos a base, tudo vai transcorrer melhor. Vamos eleger mais mulheres, estar mais preparadas para pensar nas eleições gerais de 2018”, pontuou.

A tucana contou que o assunto é algo que está sempre em pauta nos encontros realizados. “Sempre temos o cuidado de nos reunir para integrar os pensamentos, e intensificar nossa união. Queremos que todos estejam a par dos acontecimentos do segmento”, completou Sandra Quezado.