Notícias

Prefeitura da Chapada dos Guimarães lança Festival de Inverno 2017

A Prefeitura da Chapada dos Guimarães (MT), comandada por Thelma de Oliveira (PSDB MT), realizará nesta sexta (14) o lançamento do Festival de Inverno da Chapada. O evento está em sua 32ª edição, e o seu lançamento irá acontecer na Secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, a partir das 20 horas.

Segundo a prefeita, serão 10 dias de muita animação na cidade, conhecida por ser uma das principais rotas turísticas do país. “Será o melhor dos festivais. A cidade está se preparando para receber todos que amam este evento. Uma das atividades será o lançamento da Estação de Tratamento de Água que resolverá um problema crônico da cidade, a falta de água”, disse Thelma de Oliveira segundo informações do site Chapada Notícia.

Segundo o site, paralelo a shows nacionais que ocorrerão durante o festiva, haverá uma extensa programação com shows regionais, música de rua, exibições de filmes, programação esportiva, oficinas e a segunda edição do projeto Viva o Seu Bairro no município. “O VSB será no bairro São Sebastião, o mais populoso de Chapada”, afirmou Thelma ao site.

Clique aqui para ler a íntegra da reportagem do site.