AgendaNotícias

Programação intensa em Caruaru para comemorar o mês da mulher

A secretaria de Políticas para Mulheres da gestão da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB-PE), preparou uma intensa programação para celebrar o mês da mulher.

Além de palestras, encontros e a celebração da conquista do voto feminino no Brasil, a secretaria oferece nesta quarta-feira (08/03), no Dia Internacional da Mulher, atendimentos jurídico, psicológico e em assistência social. Todos são gratuitos e estarão disponíveis das 8h às 12h, no Marco Zero, em parceria com o SESC.

Um leque de atividades culturais, oficinas e atendimento jurídico e de saúde – denominado de “Ação Guarda-Chuva” – também será oferecido às mulheres de Caruaru, nesta quarta (08/03), na sede da secretaria das 8h às 17h.

As detentas da Penitenciária Juiz Plácido de Souza serão contempladas com uma programação que inclui palestras sobre a violência contra a mulher (15 horas desta quarta).

O cronograma segue até 30 de março e dispões ainda de cinema, rodas de conversa, palestras e outras atividades culturais. A secretaria de Políticas para Mulheres fica na Rua Padre Rolim, 40, bairro Maurício de Nassau.