#MaisMulherNaPoliticaNotíciasPolítica

Raquel reúne lideranças políticas em caminhada na reta final do segundo turno em Caruaru

raquel-lyra-foto-assNomes importantes da política pernambucana e nacional participaram, na noite desta quinta-feira (27), de uma grande caminhada rumo à vitória na campanha da candidata do PSDB à prefeitura de Caruaru, Raquel Lyra, no bairro do Salgado. O ato contou com a participação do ministro das Cidades Bruno Araújo (PSDB); do senador Armando Monteiro; do presidente do PSDB de Pernambuco, deputado estadual Antônio Moraes; dos deputados federais Daniel Coelho e Betinho Gomes, do PSDB, e Silvio Costa; do vice-presidente do PSB, Luciano Vasquez; da presidente do PSDB Mulher no Estado, Terezinha Nunes; da deputada estadual Priscila Krause; e dos prefeitos Elias Gomes (Jaboatão dos Guararapes-PSDB); Débora Almeida (São Bento do Una); Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe-PSDB); Evilázio (Taquaritinga do Norte); e do prefeito eleito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB).

“Esse é um movimento de todos que busca discutir a nossa cidade. Fizemos isto desde o início da pré-campanha, fomos a cada vila, a cada bairro, da cidade e zona rural para discutir os problemas e ouvir o povo. Unimos 12 partidos, reunimos vereadores e apresentamos uma proposta de gestão democrática e participativa. Hoje, estamos aqui no segundo turno, onde falamos desde o princípio que não teríamos cores partidárias e que nosso interesse era um só, a união do povo de Caruaru”, disse Raquel.

O ministro Bruno Araújo reforçou sua disposição de colaborar com uma futura gestão de Raquel Lyra em projetos importantes para Caruaru. Para o senador Armando Monteiro, a candidata do PSDB “representa, sem nenhuma dúvida, a melhor alternativa para a cidade de Caruaru”. Já os colegas de Assembleia, os deputados estaduais destacaram o estilo de fazer política de Raquel: “equilibrada e competente” “Não é a toa que ela é a primeira mulher presidente da Comissão de Justiça, a mais importante da Casa Joaquim Nabuco”, destacou o presidente estadual do PSDB, Antônio Moraes.

*Da Assessoria de Imprensa do PSDB-PE