NotíciasPolítica

“Raquel é o futuro, a outra candidatura é a do atraso”, diz vice-presidente do PSB-PE

raquel-lyra-apoio-psb-pe-foto-psdb-peO vice-presidente estadual do PSB-PE, Luciano Vasquez, declarou apoio à candidata à prefeitura de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB-PE), e já cumpriu a primeira agenda de campanha neste segundo turno. O partido ficou em 4º lugar na disputa do primeiro turno na maior cidade do interior de Pernambuco.

Vasques esteve na noite da última sexta-feira (14) em caminhadas nos bairros Boa Vista I e II ao lado da candidata, do vice Rodrigo Pinheiro (PSDB) e do ex-governador João Lyra Neto (PSDB).
“Não poderia faltar com a palavra e o apoio a Raquel Lyra, uma deputada que honrou o nosso partido, o nosso lado. Há muito socialista do PSB torcendo por você. No dia 30 vamos escutar uma só voz em Caruaru que é da mudança, da juventude e da competência, com mais saúde, educação, mobilidade e segurança. Caruaru tem duas propostas diferentes: aqui é a do futuro e a de lá a do atraso, que teve a oportunidade de fazer e não fez”, ressaltou o socialista.

Raquel Lyra agradeceu o apoio e destacou Vasques como representante do projeto perseguido pelo ex-governador Eduardo Campos: o da boa política e da sabedoria de que não se faz nada sozinho. “Com a presença de Luciano aqui, façamos uma reflexão: se Eduardo ou Arraes estivessem vivos, eles estariam aqui nesse palanque conosco. Que a nossa história se confunde com a história deles. Tenho certeza que aqui estamos cumprindo esse compromisso que eles tinham com a população”, frisou o ex-governador e ex-vice de Eduardo, João Lyra Neto.

*Da Assessoria de Imprensa do PSDB-PE