Sem categoria

Livro: Harry Potter e a criança amaldiçoada

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Brasília – Estamos entrando na semana das crianças, nada mais justo que a dica de livro seja para elas. Chegou ao Brasil o mais novo livro do bruxo mais famoso do mundo, fenômeno mundial de vendas, agora adulto, com três filhos, funcionário do Ministério da Magia.

SINOPSE
Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

SOBRE O AUTOR
J. K. Rowling tornou-se uma escritora de sucesso através das façanhas de seu personagem mais famoso e querido do público, Harry Potter. O mago que encantou o mundo em suas deliciosas aventuras contadas em uma série de 7 livros. Nascida em 1965 em Yate, na Inglaterra, Rowling gostava muito ler contos como: O Vento nos Salgueiros e O Cavalinho Branco, sendo influenciada por diversos autores do gênero. Traduzidos em mais de 64 línguas, seus livros venderam mais de 450 milhões de exemplares pelo mundo todo.

*Sinopse do site da Livraria Cultura