#MaisMulherNaPoliticaNotíciasPolítica

“Olinda quer alguém com coragem de fazer a coisa acontecer e votará com esse pensamento”, diz Izabel Urquiza

Izabel Urquiza FOTO PSDB-PEAnimada com as grandes chances de disputar o segundo turno na eleição pela prefeitura de Olinda, como a apontam as pesquisas de intenção de voto, a candidata do PSDB, Izabel Urquiza (PE), participou de uma caminhada no bairro do Salgadinho, nesta quarta-feira (28), e diante da animada receptividade disse que os olindenses votarão com um só pensamento: o de ter no comando na cidade alguém com “coragem de fazer a coisa acontecer”.

“Na última eleição, a população já demonstrava insatisfação com a gestão do PCdoB. A resposta veio nos 105 mil votos brancos e nulos em Olinda. Na eleição deste ano, temos um sentimento muito grande de mudança. Encontramos inúmeras pessoas que nos questionam se 16 anos não são suficientes para fazer alguma coisa pela cidade (período que o PCdoB comanda a cidade). Os olindenses querem alguém com coragem de fazer a coisa acontecer e vão votar com este pensamento”, disse.

Confiante de que passará para o segundo turno, Izabel se propôs a fazer uma campanha sem ataques, mas pontuada pelas críticas necessárias à atual gestão e pelas propostas de um governo de mudança para a cidade. “Estamos fazendo uma campanha limpa, sem desrespeito aos demais candidatos e com o pensamento em transformar nossa cidade para melhor. É dessa forma que vamos trabalhar”, disse. Nas eleições em 2012, Izabel também disputou a prefeitura de Olinda e obteve 81.998 votos, ficando em segundo lugar.

*Da Assessoria de Imprensa do PSDB-PE