Raquel Lyra anuncia anuncia centro de apoio aos agricultores da zona rural de Caruaru

raquel-lyra-programa-governo-300x169Em visita a três distritos rurais de Caruaru, neste final de semana, a candidata do PSDB, Raquel Lyra, anunciou algumas de suas propostas para a zona rural da cidade. Entre as medidas, está a criação do ‘Centro de Apoio ao Pequeno Agricultor Rural’ para ajudar no desenvolvimento das agriculturas familiar e pecuária.

“A zona rural precisa urgentemente de mais estrutura e cuidado. Além da ‘Ronda Rural’, grupo especializado da guarda municipal para atuação nestas áreas, nós pretendemos construir acessos pavimentados aos povoados e a criação do Centro de Apoio ao Pequeno Agricultor Rural, que ajudará no desenvolvimento da agricultura familiar e pecuária”, informou a candidata.

A candidata do PSDB esteve no sábado (24) no 4º distrito de Caruaru e percorreu os povoados de Medeiros, Serrote dos Bois e Peladas. No domingo (25), a candidata fez porta a porta em Riacho Doce, Dois Riachos, Itaúna, Serra dos Pontos, Malhada de Pedra, Riachão e Serra Velha, nos 2º e 3º distritos do município.

*Do site do PSDB-PE