#MaisMulherNaPoliticaNotíciasPolítica

Izabel Urquiza se compromete com políticas para valorização dos artistas de Olinda

Foto: Facebook da candidata

Em encontro nesta segunda-feira (25) com artistas que se declararam claramente insatisfeitos com a atual gestão pela ausência de políticas de valorização da cultura local, a candidata do PSDB à prefeitura de Olinda, Izabel Urquiza, anunciou que sua gestão dará mais espaço à produção cultural da cidade na grade de grandes eventos que sempre movimentam o município.

A tucana entende que muitos artistas dependem de políticas voltadas para a valorização de seu trabalho e também se comprometeu com ações que visem a conservação dos monumentos históricos de Olinda. A candidata reconheceu que nos muitos eventos que movimentam a cidade, perde-se a oportunidade de dar visibilidade aos artistas da terra.

“Vamos ouvir a comunidade e direcionar nossas políticas para os anseios dos olindenses. Boa gestão é assim, a que ouve as pessoas na eleição de prioridades. Esse é nosso compromisso. Estamos ouvindo os artistas para saber que espaços podemos conceder, discutir a possibilidade de um calendário anual que garanta espaço aos artistas locais”, disse Izabel durante encontro no Sítio Histórico de Olinda.

*Do site do PSDB-PE