#MaisMulherNaPoliticaNotíciasPolítica

Mais uma pesquisa mostra Rose no segundo turno

rose (1)Pesquisa da Vale Consultoria e Assessoria, divulgada nesta segunda-feira (12), mostra que a candidata Rose Modesto, da Coligação Juntos Por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD), está tecnicamente empatada em primeiro lugar na disputa pela Prefeitura de Campo Grande.

Segundo a pesquisa estimulada (quando são apresentados os nomes de todos os candidatos), Rose possui 28,11% das intenções de voto, enquanto o candidato Marquinhos Trad (PSD) apresenta 30,70%. A margem de erro é de 3,4 pontos percentuais para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. Da forma como estão os números apresentados, Rose e Marquinhos disputariam o segundo turno.

O atual prefeito, Alcides Bernal (PP), aparece em terceiro lugar com 15,06% das intenções. O candidato Coronel Davi (PSC) aparece na 4ª posição, com 2,70%; seguido do candidato Marcos Alex (PT), que está com 1,53%. Os outros candidatos não conseguiram pontuar 1%.

Declararam que vão votar nulo ou branco 10,47% dos entrevistados. Ainda, 8,82% estão indecisos.

A pesquisa foi encomendada pela Rede Centro Oeste de Rádio e Televisão Ltda e ouviu 850 pessoas entre os dias 30 de agosto a 3 de setembro de 2016. O levantamento está registrado sob o número MS-02375/2016 na Justiça Eleitoral.