Para PSDB Mulher, impeachment é página virada

Arquivo pessoal de Iraê Lucena

Para as tucanas, está na hora de parar de falar no impeachment e nos anos de sofrimento causados pelos desgovernos do PT e focar no futuro. Dois dias após a votação histórica haver encerrado um ciclo de 13 anos e oito meses de gestão petista que arrasou com as finanças do Brasil, é consenso no segmento que, embora os próximos tempos se prevejam difíceis, está na hora de levantar a cabeça e encarar a realidade.

Tiana Azevedo, na 1ª reunião ampliada da executiva do PSDB Mulher

Tiana Azevedo

A presidente do PSDB Mulher da Paraíba e membro da Executiva Nacional do PSDB Mulher, Iraê Lucena, disse que “o impeachment é hoje uma página virada e o País caminha agora, com mais credibilidade perante os brasileiros, para uma recuperação fiscal, desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda, queda da inflação e recuperação da sua imagem perante o mundo. Acreditamos no nosso País!!!”.

Para Tiana Azevedo, presidente do PSDB Mulher do Rio de Janeiro e coordenadora de Relações Internacionais do Secretariado Nacional, “O Impeachment de Dilma Rousseff , é uma página quase virada, uma sensação de alívio e frustração e um vazio enorme. Esperamos que as autoridades brasileiras definam os trilhos para o caminhar rumo a normalidade econômica, financeira e social.  Não será fácil para a população. Todos os brasileiros devem contribuir com uma parcela para que tenhamos um futuro mais promissor e possamos deixar, para história, os 13 anos torturantes dos governos do PT”.

Os brasileiros devem começar a sentir em breve os efeitos benéficos do novo governo sobre a economia e o desemprego, que atingiu o preocupante índice de 11,2% no trimestre encerrado em maio.  As tucanas acreditam que, assim como a produção industrial brasileira começa a apresentar resultados positivos consecutivos, uma administração firme e transparente ajudará o país a sair logo da recessão em que a ganância e o despreparo o colocaram.