AgendaNotícias

Em plena quarta-feira, Rose fala para mais de mil pessoas

613813548A candidata à Prefeitura de Campo Grande Rose Modesto apresentou as propostas do plano de governo para um público de mais de mil pessoas, no bairro Mata do Jacinto e no Comitê Central, durante o lançamento das campanhas dos candidatos a vereador Carlos Augusto (PSB) e Odilon de Oliveira Junior (PDT), na noite de quarta-feira (31).

Mais uma vez, a candidata da Coligação Juntos Por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD) recebeu apoio da população e de lideranças políticas. Representando a bancada federal, a deputada federal Tereza Cristina (PSB) disse que Rose terá dedicação total dela na campanha. “Fiz a opção em apoiar a Rose, acho importantíssimo a presença dela aqui hoje, Campo Grande precisa de uma mulher competente, com vontade de mudança”.

No bairro Mata do Jacinto, lideranças comunitárias contribuíram com sugestões para o Plano de Governo. Valdo Pereira de Souza, da Comissão de Regularização de Favelas (CRF), destacou que, sem parcerias, se torna difícil a construção de moradia digna para a população. “Precisamos votar em quem tem compromisso com a nossa cidade e com o movimento comunitário, e a Rose tem”, disse.

Já no Comitê Central, localizado no cruzamento da Rua José Antônio com a Rua Barão do Rio Branco, cinco regiões da cidade foram representadas por sindicatos, lideranças comunitárias e associações atléticas, entre outros. O candidato a vereador Odilon de Oliveira Junior contou que se inspira em Rose para fazer um trabalho honesto por Campo Grande. Odilon Junior é filho do juiz federal famoso pelo combate ao tráfico de drogas na região da fronteira, de quem herdou o nome.