NotíciasPolítica

Rose é a candidata que mais cresce em Campo Grande

22-08-2016 Comício Aéro Rancho (60)A vice-governadora e candidata Rose Modesto já aparece empatada em segundo lugar na disputa pela Prefeitura de Campo Grande, conforme pesquisa do Instituto DATAmax, divulgada pelo site Midiamax. Ela foi a única dos três candidatos que lideram a corrida eleitoral a crescer no levantamento.

“Nós estamos trabalhando, andando pela cidade, apresentando para as pessoas as nossas propostas. A melhor pesquisa é a das urnas. O que vamos continuar fazendo é trabalhar, caminhar e discutir Campo Grande com as pessoas que vivem aqui”, afirmou Rose.

A candidata da coligação Juntos por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD) aparece com 13,18% contra 14,30% do atual prefeito, Alcides Bernal, o que configura um empate técnico. A margem de erro máxima é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando-se um nível de confiança de 95%.

O deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) caiu de 29,73% para 28,11%. E o atual prefeito, Alcides Bernal, antes tinha 20,90% das intenções de voto, o que representa uma queda de 6,6 pontos percentuais.

As entrevistas foram realizadas entre os dias 23 e 27 de agosto e o número de registro da amostragem no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) é MS-00092/2016. A pesquisa anterior havia sido feita entre os dias 25 e 30 de junho, sob o número MS-03822/2016.

*Da assessoria da candidata