“Estamos nas ruas para levar ao povo de Caruaru nossa mensagem”, diz Raquel Lyra

Raquel Lyra campanha PEMesmo com um tempo chuvoso, a candidata do PSDB à prefeitura de Caruaru, Raquel Lyra, andou pela cidade durante todo o sábado (27). Pela manhã, visitou a Feira de Artesanato do Parque 18 de Maio e à noite caminhou pelo bairro do Salgado. Já na manhã do domingo (28), a candidata esteve na Feira da Boa Vista. “Estamos nas ruas desde cedo, debaixo de sol e de chuva, para levar ao povo de Caruaru a nossa mensagem”, disse Raquel.

No bairro do Salgado, a candidata ressaltou em discurso a necessidade de creches públicas no local. “Vamos construir as creches que o Salgado precisa. Caruaru necessita de quase 7 mil vagas de creches para que as mães tenham um local para deixar seus filhos. O nosso compromisso não é só com as próximas eleições, e sim com as próximas gerações”, frisou.

Antes da caminhada, Raquel esteve presente no lançamento de três candidatos a vereador: Jéssica da Saúde (PSL), Gil Bobinho (REDE) e Nego do Salgado (PROS). “Fiz questão de está presente no lançamento dessas importantes lideranças, que irão nos ajudar na Prefeitura da Cidade”, comentou.

Festa do Teimoso

Raquel também esteve, na noite do sábado, na festa dos 29 anos do Treloso Futebol Clube. O convite foi feito pelo candidato a vereador Nego do Salgado. Ela foi acompanhada do seu vice Rodrigo Pinheiro e do ex-governador João Lyra Neto. O encontro aconteceu no Sesi de Caruaru.