#MaisMulherNaPoliticaNotíciasPolítica

Em convenção nesta quinta (4), Izabel Urquiza será confirmada candidata em Olinda pelo PSDB

Terezinha Nunes, Aécio Neves e Izabel Urquiza

O PSDB de Pernambuco confirma a candidatura da advogada Izabel Urquiza à prefeitura de Olinda em convenção, nessa quinta-feira (4), às 17h, no Clube Atlântico da cidade, no bairro do Carmo.

Participam do evento o presidente do partido, deputado Antônio Moraes; o ministro das Cidades, Bruno Araújo; o candidato tucano à prefeitura do Recife, deputado Daniel Coelho; a presidente do Democratas na capital, deputada Priscila Krause; o presidente do PSDB de Olinda, vereador Jesuíno Araújo, e várias lideranças políticas.

Por conta de um compromisso com o presidente em exercício, Michel Temer, o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM-PE), não deve comparecer mas enviará depoimento em vídeo que será exibido na convenção.

Nascida em Olinda, Izabel Urquiza, 46, é formada em Direito com especialização em gestão pública. É funcionária concursada da Caixa Econômica Federal desde os 18 anos. Exerceu a secretaria-executiva de Turismo do Estado por um ano, de onde se desincompatibilizou para tentar pela segunda vez a prefeitura de Olinda. Na disputa de 2012, a tucana ficou em segunda colocação com 81.991 votos.

Ana Lúcia Andrade
Assessoria PSDB-PE