Notícias

PSDB Mulher ES realiza Curso de Capacitação em Linhares neste sábado (14)

PSDB_MULHER.fw_Com o objetivo de qualificar e capacitar as pré-candidatas tucanas da Região Norte do estado, o PSDB Mulher Espírito Santo promove neste sábado, na Câmara Municipal de Linhares, Curso Preparatório que abordará os temas “A mulher nos espaços de poder político” e “A utilização das redes sociais no período de campanha”.  O encontro tem início às 09 horas.

As palestras serão ministradas pela vereadora Neuzinha de Oliveira e pela professora universitária Flavia Salles, pós-graduada em Marketing e Vendas e Mestre em Administração.

O Encontro Regional PSDB Mulher ES para pré-candidatas Região Norte é o primeiro a ser promovido, em uma série de três eventos. No mês de Junho, para que as tucanas entrem na disputa eleitoral com mais informações, preparo e segurança, serão realizados no dia 04 na Região Sul (Cachoeiro de Itapemirim) e no dia 11 (Região Metropolitana). As inscrições devem ser feitas pelo email psdbmulher.es@gmail.com.

“Nosso objetivo é levar o maior número de informação para as tucanas, tendo em vista que temos uma meta muito específica de aumentar o número de mulheres na vida pública, mas além disso, que possam ser preparadas e qualificadas para exercerem seus mandatos com destaque pois acreditamos na capacidade de gestão e na força das mulheres”, destacou Neuzinha de Oliveira, vereadora de Vitória e Presidente do PSDB Mulher ES.

14-MAIO PSDB MULHER ES