“Brasil acordou com esperança renovada”, afirma Aécio

Foto: George Gianni/PSDB

aecio neves foto george gianni 6O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, destacou, em entrevista concedida à rádio CBN nesta segunda-feira (18), que a aprovação do processo de impeachment de Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados fez com que o país acordasse com “esperança renovada”. Aécio também salientou que o PSDB tem um projeto para o Brasil e que irá continuar lutando para que ele seja implementado. Confira abaixo a íntegra da entrevista.

“O Brasil acordou com esperança renovada. Tenho dito sempre: não é hora de comemorações. Vamos ter os pés no chão porque a solução para esta crise não será dada apenas com mudança de governo. Tenho dúvidas sobre como será o possível governo de Michel Temer, mas tenho uma grande certeza de que o governo da presidente Dilma até o final inviabilizaria o país de forma definitiva. Acho que os brasileiros, através de seus representantes, deram a si próprios uma nova chance. Agora é hora de termos responsabilidade e construirmos esta agenda corajosa de reformas para que o Brasil volte a respirar e quem sabe, dentro de algum tempo, estarmos aí sim comemorando o início do processo de recuperação da economia, da volta dos empregos, do controle da inflação e, sobretudo, da volta da esperança que o governo do PT roubou dos brasileiros.

O PSDB, tenho dito sempre, não é beneficiário do processo de impeachment. O PSDB tem um projeto para o Brasil. Vai continuar lutando para que um dia este projeto um dia possa ser implementado, mas através do voto popular. Mas a nossa preocupação é com o dia seguinte de tudo isso. Há um Brasil destroçado do ponto de vista econômico e social e nós, do PSDB, vamos dar a nossa contribuição sem pensar absolutamente em cargos, mas pensando no Brasil para que uma agenda emergencial possa ser colocada em prática”.

Clique aqui para ouvir o áudio da entrevista.