Ex-governador João Lyra e deputada Raquel Lyra reforçam o PSDB de Pernambuco

raquel-psdb2O ex-governador João Lyra e a deputada estadual Raquel Lyra, duas fortes lideranças políticas do Estado, sobretudo na região do Agreste, filiaram-se ao PSDB de Pernambuco. Ambos estiveram em Brasília, esta semana, com o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, para assinar a filiação ao partido.

Nesta sexta-feira (18), João e Raquel Lyra estiveram na sede do PSDB-PE com o presidente da legenda no Estado, deputado estadual Antônio Moraes; com o presidente do Instituto Teotonio Vilela (ITV-PE), ex-governador Joaquim Francisco; com o vice-presidente da Juventude tucana no Estado, Rodrigo Barros; e com outras lideranças do Agreste.

Na próxima segunda-feira (21), Raquel fará um pronunciamento na Assembleia Legislativa sobre o ingresso ao PSDB. Além dela e do pai, o ex-governador João Lyra, outras lideranças os acompanharão nesse ingresso ao partido.

“Agradeço aos presidentes nacional e estadual do PSDB, senador Aécio Neves e deputado Antônio Moraes pelo convite e pela receptividade. O PSDB é um grande partido, por isso, tenho certeza que aqui continuarei meu trabalho em beneficio de toda sociedade pernambucana”, antecipou a deputada.

Para o presidente do PSDB-PE, Antônio Moraes, o partido ganhará “musculatura e muita visibilidade”, principalmente na região do Agreste, com o ingresso do ex-governador João Lyra e da deputada Raquel que é presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia estadual. Um ato festivo está sendo programado, em Caruaru, após a Semana Santa.