Mariana Carvalho confirma sua pré-candidatura à prefeitura de Porto Velho

Foto: Facebook da deputada Mariana Carvalho

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB/RO) confirmou seu nome como pré-candidata à prefeita de Porto Velho e que está a disposição do partido.

O anúncio foi feito na com a presença do presidente do diretório municipal Lindomar Carreiro, Durante as gravações do programa eleitoral do PSDB na produtora VIP no último sábado, a tucana anunciou sua pré-candidatura à Prefeitura de Porto Velho e autorizou o dirigente municipal do PSDB, Lindomar Carreiro, a comunicar sua decisão a todos os filiados.

O presidente do PSDB de Porto Velho, Lindomar Carreiro afirmou estar muito feliz com a decisão de Mariana de se colocar a disposição do partido. ” Mariana está preparada para esta missão, sua pré-candidatura ajuda a montar o cenário político da capital para o ano que vem e nosso próximo passo será pensar em um planejamento digno para Porto Velho”, disse.

O anúncio da pré-candidatura, que estava previsto para uma outra data posterior, foi antecipado devido à redução no tempo de campanha com a mudança da legislação eleitoral.

Saiba mais

A um ano da eleição, PSDB de Porto Velho garante que tem pré-candidato a prefeito

“Nós estamos muito convictos de que a situação política de Porto Velho só será melhorada com um gestor de pulso firme, capacitado e comprometido de fato em tirar nossa capital do total abandono que se encontra, pois a população não acredita mais na gestão atual”, declarou Lindomar.

Lindomar Carreiro afirmou que a intenção do partido sempre foi ter candidato próprio. “Estávamos primeiro fortalecendo o partido, nossa nominata de pré-candidatos a vereadores está completa, temos visitado os distritos e bairros de Porto Velho, colhendo informações e montando nosso plano de governo”. Finalizou.

Café da manhã – Dia 5 de março o diretório municipal do PSDB realizará um café da manhã com filiados, simpatizantes e com os pré-candidatos à vereadores. Terá também uma palestra com o advogado do partido abordando o que pode e o que não pode nas próximas eleições e o que mudou na legislação eleitoral. A sede do partido fica na rua Nicarágua, 830, Nova Porto Velho.

*Publicado no Jornal O Nortão de 22 de fevereiro