AgendaNotícias

PSDB Mulher elege novas Executivas com Encontros em quatro Estados

logomarca psdbmulherSituações regionais variadas fizeram com que alguns Secretariados Estaduais e Municipais da Mulher acabassem atrasando a eleição e posse de suas novas Executivas, o que começa agora a ser normalizado.

Neste fim de semana, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul prepararam belos eventos, confira abaixo.

O Distrito Federal, que também vai eleger sua Executiva, está programando uma eleição para a segunda semana de dezembro, em dia a ser divulgado oportunamente.

SERVIÇO:

28 de novembro – Vitória – I Congresso Estadual do PSDB Mulher – na ocasião, além de palestras, haverá eleição e posse da nova Diretoria do PSDB Mulher do ES, das 9 às 12 horas no MS Buffet, na Rua Arlindo Brás do Nascimento, 105, Bairro Santa Luíza.

28 de novembro – Porto Alegre – Convenção do Secretariado Estadual da Mulher/PSDB RS com eleição da nova Diretoria para o biênio 2015/2017, que acontecerá das 9:30h às 12:30h. Seguido do Encontro “Mulher Com Causa”, das 14:00h às 17:30h, com palestras e debates.  Os dois eventos acontecerão no Ritter Hotel – Largo Vespasiano J. Veppo, 55 – Salão Guaíba/ Centro.

29 de novembro – Maricá – Encontro/Eleição do novo Secretariado do PSDB Mulher de Maricá, na sede do Diretório Municipal do PSDB, na Av. Carlos Mariguella, quadra 15, lote 12, sala 03, Bairro Jardim Territorial/Itaipuaçu.

30 de novembro – Goiânia – Posse das Executivas Estadual e Municipal do PSDB Mulher e Simpósio PSDB Mulher 2015/Estratégias de Participação da Mulher Goiana na Política, no Auditório Augusto França Gontijo Parque Agropecuário (SGPA), abertura do evento às 8h30, com a conferência da presidente de honra do PSDB Mulher Nacional, Yeda Crusius – Goiânia.