PSDB Mulher do Rio Grande do Sul elege novo Secretariado Estadual no dia 28

Convite! Mulher com causaJá está tudo pronto para o grande encontro que o PSDB Mulher RS programou para eleger as 54 mulheres que irão compor o Secretariado Estadual da Mulher/PSDB, entre elas as 18 integrantes da Executiva do segmento gaúcho, para o biênio 2015/2017.

O Encontro Estadual da Mulher/RS será realizado no dia 28 de novembro, das 9:30h às 12:30h, no Ritter Hotel, largo Vespasiano J Veppo, 55, centro de Porto Alegre.

Leia abaixo a íntegra do edital:

SECRETARIADO ESTADUAL DO PSDB-MULHER DO RIO GRANDE DO SUL

EDITAL

O Secretariado Estadual da Mulher do Rio Grande do Sul, nos termos da legislação partidária, ficam convocadas, por este edital, todas as filiadas ao partido, com cargos eletivos nos Poderes Executivo, Legislativo Estadual, Municipal, Presidente do Secretariado Municipal, duas Delegadas (2) por município, gestão 2015/2017, Integrantes eleitas do Secretariado Estadual da Mulher vigente, no Estado do RS (2013/2015), para o Encontro Estadual da Mulher/RS que será realizada no dia 28 de novembro de 2015 (sábado), com início às 9:30h (nove horas e trinta minutos), com encerramento às 12:30 (doze horas e trinta minutos) no Ritter Hotel, largo Vespasiano J Veppo, 55 (em frente a Rodoviária), centro de Porto Alegre/RS, com á seguinte

ORDEM DO DIA

Eleição do Secretariado Estadual do PSDB Mulher, que será constituído de 54 mulheres, membros efetivos, entre elas, as 18 integrantes que compõe a Executiva do Secretariado Estadual da Mulher/RS, com duas delegadas ao Encontro Nacional do Secretariado da Mulher. Data que será dado posse ao Secretariado Estadual e Comissão Executiva Estadual do PSDB-MuIher/RS gestão 2015/2017. Em cumprimento ao Art. 20 § 20 do Regimento Interno, as chapas concorrentes ao Encontro Estadual do PSDB-MuIher deverá ser apresentadas até 48 horas de antecedência, sendo, até as 9:30 horas do dia 26 de novembro de 2015, na Sede Estadual do PSDB, rua dos Andradas, ne 943, 252 andar, Centro, Porto Alegre/RS, protocolada junto ao administrativo do Partido da Social Democracia Brasileira PSDB/RS.

Nestes Termos

Porto Alegre/RS, 18 de novembro de 2015