Tucanas alagoanas solicitam participação ativa das mulheres na vida política partidária

CONVITENa próxima quinta-feira, dia 22, o segmento PSDB Mulher de Alagoas vai realizar um ato de filiação de mulheres tucanas e a posse do Secretariado Municipal do PSDB Mulher Maceió no Maceió Atlantic Suítes, às 9hrs.

De acordo com a presidente do segmento em Alagoas, Adriana Toledo, esta ação é uma continuação da campanha de filiação lançada em agosto pelo presidente Aécio Neves. “Esta etapa é direcionada a solicitar a participação das mulheres na vida política partidária. Nossa democracia precisa de mulheres atuantes para consolidar-se”, afirmou.

Na oportunidade, a ex-governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, irá conversar com os presentes sobre “a participação e o papel da mulher tucana no cenário político atual”.

“Esses encontros são ótimos para uma troca de experiências e fortalecimento do Partido. Nossa ideia é que a cada encontro apareçam novos nomes para compor nossas Câmaras – seja para o executivo ou legislativo – tem muita gente boa por aí e precisamos nos unir”, disse a presidente do PSDB Mulher Nacional, Solange Jurema.

O PSDB Alagoas conta com a presença de todos que querem mudar o Brasil.

*Do site do PSDB-AL