Izabel Urquiza reforça projeto do PSDB-PE para 2016

izabel-urquiza (1)Advogada, suplente de deputado estadual e secretária-executiva do Prodetur (Programa para o Desenvolvimento do Turismo) do governo do Estado, Izabel Urquiza é a mais nova aquisição do PSDB de Pernambuco e um reforço ao projeto nacional do partido de disputar as eleições municipais de 2016 nos principais colégios eleitorais.

Natural de Olinda, cidade histórica e Patrimônio da Humanidade, Izabel disputou a prefeitura do município em 2012, obtendo a expressiva votação de aproximadamente 88 mil votos, o que quase levou a disputa ao segundo turno por uma diferença de 1% em relação ao primeiro colocado.

Em 2014, Izabel Urquiza voltou a concorrer uma eleição, agora para deputada estadual e foi a mais votada na cidade de Olinda. Ficou na suplência do cargo com 27.823 votos. De uma família de políticos, ela é filha da ex-prefeita de Olinda Jacilda Urquiza e do ex-deputado estadual Hélio Urquiza.

Izabel justifica sua escolha por ingressar no PSDB por reconhecer no partido “um caminho por onde eu posso agregar forças para mostrar um trabalho competitivo e tentar resgatar um modelo de gestão eficiente, algo esquecido hoje na cidade de Olinda”.

O presidente do PSDB de Pernambuco, deputado Antônio Moraes, planeja um ato na sede do partido, ainda este mês, para marcar o ingresso de Izabel Urquiza ao partido.

Do Portal PSDB-PE