PT é o partido que 43% dos brasileiros menos gostam, diz pesquisa do Ibope

GHG_2302Brasília (DF) – O desgoverno perpetrado pelos 13 anos do PT a frente da presidência da República tem se refletido a cada dia mais nas preferências da população brasileira. É o que mostra um levantamento feito pelo Ibope em todo o país, no mês de setembro. De acordo com o Ibope, o PT é o partido que 43% dos brasileiros menos gostam.

As informações são de nota publicada nesta quinta-feira (15/10) no blog do jornalista Lauro Jardim, no portal do O Globo.

Segundo o Ibope, o percentual de ódio pelo PT chega a 51% entre os entrevistados com renda acima de cinco salários mínimos. Entre a faixa que ganha até um salário mínimo, 31% dos brasileiros apontaram o PT como o partido que menos gostam.

A comparação entre capital, periferia e interior mostra equilíbrio entre as opiniões. Na capital, 46% dos brasileiros não gostam do Partido dos Trabalhadores. Na periferia são 41%. Já no interior, 42%.