AgendaNotícias

Instituto Teotônio Vilela (ITV) realiza, na próxima sexta-feira (16/10) no Rio, o Seminário “Caminhos para o Brasil – Energia”

itvO evento será uma oportunidade para debater e apontar alternativas para o setor de energia no país e faz parte das comemorações dos 20 anos do ITV – órgão de estudos e formação política do PSDB.

Palestrantes:

David Zilbersztajn: engenheiro mecânico, com doutorado em Economia da Energia, professor da PUC-Rio, foi diretor-geral da Agência Nacional de Petróleo (ANP).

Adriano Pires: economista, mestre em planejamento estratégico e doutor em economia industrial, professor da UFRJ, diretor do Centro Brasileiro de Infra Estrutura (CBIE), foi superintendente da ANP.

Claudio Sales: engenheiro, presidente do Instituto Acende Brasil desde 2003, foi membro do Conselho de Administração de empresas como Cemig, Energisa e Energipe. 

João Carlos de Luca: engenheiro, presidente da Barra Energia, do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e do Comitê de Cooperação Empresarial da Fundação Getúlio Vargas (CCE-FGV).

Moderadores:

José Aníbal: presidente do Instituto Teotônio Viela

Eloi F y Fernández: diretor geral da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) e professor da PUC-Rio

Serviço:

Data: 16/10/2015

Horário: 9h às 12h30

Local: Rio Othon Palace – Sala Copacabana B
Avenida Atlântica, 3264 – Copacabana – Rio de Janeiro-RJ

Contato: (61) 3424-0555 a 0558 (ITV)