Elízia Sávia, os primeiros passos de uma mulher em busca de seus sonhos

Elízia Sávia

Brasília (DF) – Elízia Sávia, é uma liderança que desponta forte, em Águas Lindas de Goiás para as eleições de 2016. A moça conta que foi se apaixonando pela política quase sem perceber. Começou ajudando na campanha do marido – que acabou não se elegendo -, e nessa lida acabou se empolgando, descobriu que adora trabalhar pelo bem das pessoas, pela melhoria da sociedade.

“Sei que estou apenas começando”, disse Elízia, em sua visita à sede do PSDB Mulher, em Brasília, “ainda há muito que aprender. Estou bastante animada, correndo em busca de um sonho. É preciso coragem para ajudar a grande família das mulheres, mas estou pronta”, comemorou a moça, que é filiada ao partido desde 2010 e sabe que a política é, antes de tudo, uma aventura em que se ensina e aprende a cada dia mais e mais.

O que talvez Elízia ainda não saiba é que é exatamente nos municípios que vereadoras fortes e entusiasmadas, do jeitinho dela, começam a transformar a realidade brasileira. Vamos contar logo, estamos torcendo por ela. Boa sorte, Elízia Sávia!