Notícias

PSDB Mulher/PE recebe novas tucanas e discute a importância feminina na política

psdb mulherRecife (PE) – O PSDB Mulher de Pernambuco, presidido por Terezinha Nunes, recebe nesta sexta-feira (25/09) a presidente nacional do segmento,Solange Jurema, para ato de filiação em Jaboatão dos Guararapes na Região Metropolitana do Recife.

No evento, marcado para às 16 horas na casa de recepção Big House, também haverá um debate sobre a importância da participação da mulher na política.

Representantes dos demais segmentos do PSDB, como Juventude, Tucanafro e Diversidade participarão do encontro que ocorre após vários eventos regionais de preparação, segundo informou a presidente do PSDB Mulher em Jaboatão, Conceição Nascimento.

A presidente Solange Jurema é forte militante em defesa das mulheres na política. Sob sua direção, o PSDB Mulher chegou, inclusive, a lançar uma campanha de mobilização dos núcleos femininos partidários com o objetivo de atrair mais mulheres para a política e tirar o Brasil da desconfortável 74ª posição no ranking mundial de capacitação política feminina.

Serviço:

Mulheres na Política

Big House

Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1300, bairro de Piedade

16 horas

Fonte: Portal PSDB/PE