Grupo Mulheres em Ação do PSDB filia novos tucanos na Praça Ari Coelho em Campo Grande

msO PSDB Mulher de Mato Grosso do Sul “Mulheres em Ação” se mobilizou neste final de semana em busca de novos filiados para engrossar as fileiras tucanas. As mulheres militantes fizeram uma concentração na Praça Ari Coelho, no centro de Campo Grande, para incentivar homens e mulheres a participar da política partidária em nosso país.

De acordo com a presidente estadual do PSDB Mulher, Eliana Rodrigues, a mobilização foi muito boa e com a filiação de dezenas de pessoas que querem um Brasil melhor. “Nós mulheres dos diretórios estadual e municipal nos juntamos nessa ação para mostrar a política que o PSDB faz. As mulheres precisam ocupar seus espaços na política. Estamos muito contentes com nosso trabalho. Hoje conquistamos mais apoio da sociedade nesse ato de filiação”, afirmou.

Na avaliação da presidente municipal, Luz Cathia, o ato foi a largada para novas ações. “Esse final de semana mostrou que nossa mobilização tem força. Todos os sábados iremos nos concentrar em alguma praça ou feira e ali discutir política com as comunidades. Vamos juntas em busca da defesa da democracia e dos valores morais na política. Oposição a favor do Brasil já”, declarou.

Uma das filiadas durante o ato, Ana Mathias, estava bastante contente em poder participar da vida política integrada a um partido. “Fico muito contente em encontrar um partido que me identifico na sua filosofia e historia do que já deu certo. Sei que ainda sou muito jovem, mas quero efetivamente fazer alguma coisa pelo meu país, porque acredito que podemos conseguir”, finalizou.

Foto: Marycleide Vasques

Fonte:Portal PSDB-MS