ImprensaNotícias

Solange convoca mulheres para 2ª fase da campanha “Rumo aos 50%” hoje, com a presença de Aécio

Convenção Nacional 2015 SolangeA presidente do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB, Solange Jurema, acaba de divulgar nota convocando as alagoanas e nordestinas a comparecer ao ato de lançamento da 2ª fase da campanha “Rumo aos 50%”, que visa alcançar a paridade de gênero entre filiados até outubro próximo. O evento, que coincide com o lançamento da campanha de filiação pelo país do PSDB, acontece nesta sexta-feira (14), às 9h, na Associação Comercial de Maceió – Rua Sá Albuquerque, 467, Bairro de Jaraguá – Maceió/AL.

Leia a convocação:

“O PSDB Mulher Nacional convida todas as mulheres deste Brasil imenso a se filiar ao partido a partir desta sexta-feira (14), na segunda fase da campanha “Rumo aos 50%”, que visa alcançar a paridade entre homens e mulheres filiados ao partido até outubro de 2015. Estamos convencidas da necessidade de participar ativamente da reconstrução do país, e da enorme contribuição que nosso olhar de mulher pode dar nesse processo, a exemplo do que já acontece em vários países do mundo.

Somos maioria da população brasileira, administramos, sozinhas, 40% dos lares do país, em cinquenta anos de luta conquistamos o mercado de trabalho e as universidades. Chegou a hora de alcançar, na vida pública nacional, a representação que merecemos.

Sociedades igualitárias, com mais mulheres no Legislativo em todas as suas instâncias, são o caminho seguro para a construção de um país mais justo e desenvolvido, social e economicamente. O primeiro passo rumo a essa nova conquista é a filiação a um partido político e o PSDB é o que tem o segmento feminino melhor estruturado, com nove integrantes em sua Executiva nacional.

Alagoanas, nordestinas e brasileiras, é chegada a hora! Venham unir-se a nós na boa luta rumo a um país mais justo, bem administrado, honesto e desenvolvido. O lançamento de nossa campanha e da campanha de filiação em massa, promovida pelo PSDB, ocorrerá em Maceió, no dia 14 de agosto, às 9h da manhã, na Associação Comercial, com a presença de nosso presidente nacional, o senador Aécio Neves. As interessadas dos outros estados da Federação podem acompanhar o evento através de teleconferência às 11h nos Diretórios Estaduais do PSDB e assinar suas fichas de filiação.

Não há tempo a perder. Contamos com você, brasileira, venha fazer oposição a favor do Brasil!”