Notícias

Nota de agradecimento à militância do PSDB-Mulher SP

Nancy e comitiva SP.jpg GrandeMulheres e muito mais do que a nossa identidade de gênero, somos atores em um capítulo histórico da democracia ativa no nosso país. Quem esteve conosco neste último final de semana, em Brasília, onde participamos do IX Encontro Nacional do PSDB Mulher sentiu o poder dessa condição. Éramos 200 daqui de São Paulo de onde partimos para momentos de grande emoção. Chegara a hora de colher os frutos do nosso trabalho intenso, incansável pelo espaço que tanto almejamos na política, na defesa do que acreditamos e, empoderadas para opinar e agir em favor destas causas no partido, comemoramos. A nossa presença na Executiva Nacional, da qual também faço parte nesta nova gestão, pelos próximos dois anos é um reconhecimento de todas nós. Agradecemos com a Medalha Ruth Cardoso, os parceiros que nos deram subsídios para que nossos objetivos sejam alcançados e também os que pavimentaram esse caminho até aqui, militando pela causa de gênero, acrescentando informação, conhecimento e coragem para todas as mulheres que estão nesta jornada.

Dedico as vitórias a cada mulher que faz parte desta história, as que ainda estão conosco e as que já partiram e aqui deixaram seu quinhão de sonho para seguirmos perseguindo. Somos tantas, tantos corações pulsantes num ritmo harmonioso e isso é que faz de todas nós vencedoras. Por menor que seja o passo, é ele que faz avançarmos e valorizamos cada casa à frente nesse jogo onde há vencedores e perdedores. A lutá é pela igualdade. Portanto, aqui iniciamos uma nova fase, fortalecidas por tudo o que presenciamos neste Encontro Nacional do PSDB Mulher e na Convenção Nacional do PSDB.

O PSDB Mulher SP agradece a participação de todas as paulistas e renova seu compromisso com a defesa da igualdade e da política para todos.

Nancy Ferruzzi Thame

Presidente do PSDB-Mulher SP