AgendaNotícias

PSDB realiza a 12ª Convenção Nacional neste domingo, dia 5, em Brasília

logo-600X400Lideranças políticas, militantes e simpatizantes tucanos estarão reunidos em Brasília, neste domingo, dia 5 de julho, na 12ª Convenção Nacional do PSDB – Oposição a favor do Brasil.

Na ocasião, o senador Aécio Neves será reconduzido à presidência nacional do partido para cumprir mais um mandato de dois.

A convenção terá início às 8h e prosseguirá até às 14h, no Hotel Royal Tulip.

No total, 528 delegados do PSDB com direito a voto, também serão responsáveis pela eleição dos integrantes da Comissão Executiva e do Diretório Nacional.

No mesmo dia também serão definidos os nomes dos membros do Conselho de Ética e Disciplina, do Conselho Fiscal, do Conselho Político e o presidente do ITV.

Em mensagem, nesta quinta-feira (2), o senador Aécio Neves ressaltou a importância da participação de tucanos e tucanas na convenção:  Um reencontro que mostrará a força de um partido que está preparado para mudar as coisas no Brasil.

“Para encerrar esse ciclo perverso de governo do PT e iniciar um outro, virtuoso, onde haja responsabilidade fiscal, desenvolvimento econômico e, principalmente, avanços sociais”, disse.

E reiterou: “Contamos com a sua presença para reafirmarmos, através da nossa unidade, que estamos prontos para mudar de verdade o Brasil.”

Composição – Além do presidente, do presidente de honra do partido, seis vice-presidentes, um secretário-geral, primeiro e segundo secretários, tesoureiro e tesoureiro-adjunto, oito vogais, sete suplentes, bem como os líderes na Câmara e no Senado e o presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV).

PSDB-Mulher – No sábado, dia 4, o PSDB-Mulher fará a eleição da nova executiva, durante o IXº Encontro do Secretariado Nacional da Mulher.

A atividade ocorrerá entre 16h e 18h30, no auditório do Hotel San Marco, em Brasília.

Após a eleição, o PSDB-Mulher fará a entrega da Medalha Ruth Cardoso.

A premiação, bienal, homenageia mulheres e entidades que colaboraram para a criação ou implementação de ações e programas de promoção social, econômica, política e cultural, em prol da defesa dos direitos femininos, no combate à discriminação e às desigualdades de gênero.

A entrega das medalhas acontecerá  no auditório do Hotel San Marco, às 19h30. Serão agraciadas sete mulheres e entidades.

 

Serviço:

12ª Convenção Nacional do PSDB – Oposição a favor do Brasil

Data: 5 de julho

Horário: 8h às 14h

Local: Centro de Convenções do Hotel Royal Tulip, SHTN, trecho 1, Conjunto C

Brasília – DF

 

IXº Encontro do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB

Data: 4 de julho

Horário: 16h às 18h30

Local: Auditório do Hotel San Marco – Setor Hoteleiro Sul, Quadra 05, Bloco C.

Brasília – DF

Entrega da Medalha Ruth Cardoso

Data: 4 de julho

Horário: 19h30