Paulistas viajam para IX Encontro Nacional do PSDB Mulher e Convenção Nacional do partido em Brasília

partiu brasilia

Em São Paulo embarcaram nesta sexta-feira (3/07) as mulheres para a Convenção Nacional do PSDB e o IX Encontro do Secretariado da Mulher do PSDB. A animação dos grupos da capital e do interior que lotam os dois ônibus contagia a todas. Desde o início da semana as militantes enviam mensagens e fotos pelo grupo do PSDB Mulher SP no Whatsapp dos preparativos para o evento nacional do partido. Para a presidente do Secretariado Estadual, Nancy Ferruzzi Thame, este clima de confraternização reflete a satisfação das mulheres pelas atividades coletivas que as motivam a militar e a participar da política. A delegação paulista terá 200 mulheres na Convenção e no Encontro do PSDB Mulher Nacional. “Nossos cursos, eventos são assim, momentos de grande alegria em estarmos juntas e em contribuir para a democracia. Nosso partido sai fortalecido de todos os encontros”, declarou.

O PSDB Mulher SP participa da programação que começa neste sábado (4/07), em Brasília, no auditório do Hotel San Marco, a partir das 16 horas. É o IX Encontro do Secretariado Nacional da Mulher do PSDB, com eleição e posse da nova Executiva do PSDB Mulher. Às 19 horas acontece a entrega da Medalha Ruth Cardoso  a homenageados pela contribuição para a igualdade de gênero. No domingo (5/07) as mulheres paulistas participam da Convenção Nacional do PSDB, na qual será eleita a nova Executiva Nacional do partido.

*Do site do PSDB Mulher SP