Comitiva de tucanas alagoanas desembarca em Brasília nesse sábado (4)

Foto: PSDB-Mulher AL

Cerca de 43 mulheres vão prestigiar a Convenção Nacional do PSDB e outras ações do Partido

ASCOM PSDB AL

O PSDB Mulher Alagoas desembarca em Brasília nesse sábado (04) para participar da Convenção Nacional do Partido Social Democrata Brasileiro. Cerca de 43 mulheres de vários municípios do Estado vão prestigiar o evento que acontece domingo, dia 05 de julho.

A presidente do segmento em Alagoas, Adriana Toledo, acredita que a participação das mulheres nos eventos do Partido sempre são destaque. “O nosso massivo envolvimento na Convenção Nacional e em outras ações demonstra que a mulher sai da coadjuvância e ocupa cada vez mais um lugar de destaque na política nacional. E o PSDB incentiva esse empoderamento por reconhecer que sem a presença da mulher na política a democracia é comprometida”, explica Adriana.

Retomando a notícia que foi destaque durante a semana, da miséria aprovação do Governo Dilma segundo pesquisa feita pelo Ibope, a presidente estadual afirma que “Neste momento de tanto descrédito do governo Dilma, faz ainda mais essencial fortalecer a oposição a favor do Brasil e nós, mulheres, precisamos estar no centro dessa discussão”.

Além da convenção, as tucanas marcarão presença na eleição da nova Executiva do PSDB Mulher Nacional e da solenidade de entrega da medalha Ruth Cardoso, ambos os eventos acontecem no sábado (04), no Hotel San Marco a partir das 16h.

Entre as mulheres que participarão da convenção tucana, além de Adriana Vilela e Solange Jurema, encontra-se, a vice-presidente do PSDB Mulher Alagoas Sonaly Bastos, entre outras.