Notícias

Clima de festa e renovação no IX° Encontro do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB

Thelma, Solange e Nancy ótimas, na reunião de 13.01Brasília (DF) – Depois de dois anos de muito trabalho, dedicação e conquistas, chegou a hora de comemorar. O Secretariado Nacional da Mulher/PSDB recebe neste sábado (04), em Brasília, tucanas de todos os estados do Brasil, para seu IXº Encontro Nacional e para a entrega da Medalha Ruth Cardoso, premiação bienal que tem, como meta, agraciar personalidades e entidades que colaboraram na defesa de direitos femininos e no combate à discriminação e desigualdade de gênero. Os dois eventos acontecem no Hotel San Marco, a partir das 16h.

Delegação do Pará na estrada

Delegação do Pará na estrada

Muitas de nossas companheiras estão na estrada, em caravanas animadas, apesar do frio, dos longos percursos, porque vale qualquer sacrifício para chegar a Brasília e fazer parte da festa, para a qual são esperadas 450 mulheres.

É tempo, também, de renovação, de abraçar novos desafios, de recomeços. Tempo de eleição da nova executiva que ditará os rumos que o PSDB-Mulher Nacional deverá seguir nos próximos dois anos.

Tucanas gaúchas desafiam o frio e a distância, rumo a Brasília

Tucanas gaúchas desafiam o frio e a distância, rumo a Brasília

As novas eleitas devem trazer com elas garra e dedicação porque, nas palavras da atual presidente, Solange Jurema: “Ainda há muito que fazer sim, porque o Brasil é muito grande, ainda temos muitas deficiências nas políticas sociais, na política econômica. Conseguir informação, levar essa informação a nossas mulheres – faz uma enorme diferença ser atualizada – muitas vezes a pessoa não erra porque quer e sim por não saber fazer de outra maneira, não haver tido contato com conhecimentos que melhorassem seu desempenho como política. Em 2016 teremos eleições para vereadoras e prefeitas, poderemos trabalhar intensamente e fazer uma grande diferença”.

 

Serviço:

 

IXº Encontro do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB

Data: 04 de julho, das 16h às 18h30;

Endereço: Auditório do Hotel San Marco – Setor Hoteleiro Sul, Quadra 05, Bloco C.

 

Medalha Professora Ruth Cardoso

Data: 04 de julho, às 19h30;

Endereço: Auditório do Hotel San Marco – Setor Hoteleiro Sul, Quadra 05, Bloco C.