Solange Amantini é a primeira mulher a presidir o PSDB do município de Itapuí

Odair Mazzo e a nova presidente do PSDB de Itapuí, Solange Amantini

*Publicado na edição desta segunda-feira (19) do site jcnet.com.br

Em convenção realizada no domingo (17), a primeira-dama de Itapuí/SP (44 quilômetros de Bauru), Solange Pelizaro Rota Amantini, foi eleita, por aclamação, a nova presidente do PSDB. Será a primeira vez que os tucanos do município terão uma mulher à frente da Comissão Executiva do partido desde a sua fundação em 1989.

Além da chapa única encabeçada pela primeira-dama municipal, os tucanos também elegeram por unanimidade os demais membros da Comissão Executiva: Herivelto Thomazete (vice-presidente); Odair Mazzo (secretário-geral); Jesus Curtolo (tesoureiro); Dimas Carvasan e Luis Valini (vogais) e a vereadora Silene Valini foi reeleita como líder da bancada na Câmara.

O prefeito José Eduardo Amantini, que era secretário-geral do PSDB, foi eleito delegado titular à Convenção Estadual, que será realizada no dia 14 de junho, em São Paulo. Amantini avalia que o PSDB de Itapuí está unido. “Tivemos chapa única concorrendo na convenção e aprovada por unanimidade”, ressaltou.