AgendaNotícias

Diretório do PSDB de Camboriú realiza café para celebrar o Dia das Mães

Dia das maes PSDB CamboriuUma das datas mais importantes do ano vem chegando. O Dia das Mães, que neste ano será comemorado no domingo, dia 10, em Camboriú será marcado por uma tarde de confraternização entre as mães do município.

Antecipando os festejos, durante a tarde do sábado, dia 9, haverá um café, no Rancho Amigos do Zé Branco, localizado no Bairro Monte Alegre, para recepcionar as mamães.

“O nosso dia é todos os dias, mas a dádiva de poder gerar uma vida é tão maravilhosa, que ganhamos uma data só para nós, mães. Por isso vamos comemorar de maneira especial, nos reunindo e proporcionando um momento de lazer”, comentou a Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, Presidente de Honra do partido.

Ainda durante o evento, que contará com o apoio da Juventude do PSDB, serão sorteados brindes às mamães presentes. “Estamos preparando, com muito carinho, uma tarde agradável para às participantes. Queremos homenageá-las e proporcionar um momento em que elas possam ser as beneficiadas, afinal, sabemos das suas rotinas agitadas, que colocam a frente dos seus desejos, as vontades dos filhos, do marido, os afazeres da casa e do trabalho. Nossa homenagem é mais que merecida”, enfatizou o Presidente do PSDB de Camboriú, João José Mathias.

*Assessoria do PSDB-Camboriú