Agenda

PSDB-Mulher DF convida para “Mulher Em Ação” em Sobradinho neste sábado

PSDB Mulher DF Dia Internacional da MulherBrasília (DF) – O PSDB-Mulher do Distrito Federal promove, neste sábado (21), um dia inteiro de comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, ocorrido em 8 de março. Com uma programação pensada para a valorização e o empoderamento das mulheres, o evento vai das 9h às 17h30, no Ginásio de Esportes de Sobradinho, e contará, entre várias atrações, com café da manhã; caminhada; palestras; assistência jurídica e médica para as mulheres presentes; corte de cabelo; limpeza de pele e muito mais.

Na opinião de Luciana Loureiro, assessora jurídica do PSDB-Mulher Nacional, “promover eventos desse tipo é, antes de mais nada, uma forma de incentivar a afirmação da cidadania e autoestima para as mulheres que comparecerão e que, muitas vezes, não têm consciência de seu próprio poder”. A advogada lembra que o Dia Internacional da Mulher está em seu 109º ano de comemoração e destaca “embora as conquistas deste longo caminho tenham sido muitas, ainda há uma grande distância a percorrer. Encontros como o do próximo sábado mostram a todas nós a importância da união, para que consigamos alcançar nossos objetivos”.

Para a presidente do PSDB-Mulher DF, Sandra Quezado, “a ideia do encontro é fomentar o empoderamento das mulheres, trabalhando a conscientização delas sobre seu papel na política e na sociedade. Nossa proposta é comemorar o Dia Internacional da Mulher parando um pouco, para refletir sobre o papel feminino na sociedade e as conquistas que alcançamos na política nacional”, destacou.

Serviço

Data: sábado, 21 de março, das 9h às 17h30

Local: Ginásio de Esportes de Sobradinho Quadra Central – Sobradinho/DF