Notícias

Daniel Coelho: “Escolha de Mara sinaliza preocupação do PSDB em se aproximar dos anseios da sociedade”

daniel coelho mara gabrilli foto PSDB PERecife (PE) – O deputado federal Daniel Coelho (PSDB-PE) comemorou a eleição da colega de Parlamento, Mara Gabrilli (PSDB-SP), a primeira mulher e pessoa com deficiência a ocupar função administrativa na mesa diretora da Câmara dos Deputados.

O PSDB a escolheu como sua representante na 3ª Secretaria e Mara foi eleita com 456 votos dos 513 possíveis.

“Com a escolha, nós sinalizamos a preocupação em nos aproximar dos anseios da sociedade. Escolhemos Mara Gabrilli, que se tornou a primeira mulher a exercer um cargo da mesa administrativa da Câmara. E o fato de ela ser uma pessoa com deficiência, também sinaliza para um segmento esquecido da sociedade”, destaca Daniel, lembrando ainda que a deputada possui uma “conduta ética reconhecida ao longo de sua vida pública”.

Perfil – Publicitária e psicóloga, Mara Gabrilli ficou tetraplégica após um acidente de carro, em 1994. Em 1997 fundou a ONG Projeto Próximo Passo com o objetivo de promover a acessibilidade e o desenho universal, pesquisas para a cura de paralisias e projetos de inclusão social para atletas com deficiência.

Assessoria PSDB-PE