Notícias

FIM DE ANO

Foto: George Gianni/PSDB

Solange.aspx_.jpgTodo final de ano é um momento de reflexão, de revermos o que fizemos nos últimos doze meses e também de planejarmos o futuro, com nossos familiares, amigos e colegas de trabalho.

O ano de 2014 foi de muita luta, de muito combate político e também de muitas realizações no âmbito do PSDB-Mulher.

Mostramos ao país um novo líder nacional, o senador Aécio Neves e o povo brasileiro mostrou sua insatisfação e indignação com os desmandos e corrupção desse governo petista.

As mulheres ampliaram seu espaço político institucional nas eleições, ocupando mais cadeiras nas assembleias legislativas e no Congresso Nacional, mas ainda aquém do que merecem.

A campanha presidencial deste ano é um exemplo e uma motivação a mais para todas nós, tucanas, continuarmos a jornada política para conscientizarmos ainda mais a população brasileira.

Vamos prosseguir, com disposição, determinação e garra, a luta pela melhoria da qualidade de vida do povo brasileiro e, em especial, pelo fim da violência, preconceito e discriminação contra a mulher.

Agradeço o apoio que recebi de todas as seccionais do PSDB-Mulher em todo esse nosso imenso país e reiterar o meu empenho pessoal e do Secretariado Nacional da Mulher nessas lutas.

Obrigada a todas vocês e Feliz 2015!
Solange Jurema