Opinião

“Eleger Aécio Neves será uma vitória do povo brasileiro”, por Solange Jurema

Solange, Aécio e Olyntho em foto melhorFalta pouco mais de uma semana para mudarmos o Brasil com a eleição de Aécio Neves para a Presidência da República!

Será uma vitória consagradora, uma vitória do povo brasileiro!

Uma vitória da ética, uma vitória da esperança de um país melhor, mais justo e menos desigual do ponto de vista regional.

Com Aécio Neves presidente do Brasil, cresce a certeza de que em seu governo as mulheres terão o espaço que merecem na vida política, econômica e social do país.

Teremos políticas públicas discutidas previamente com toda a sociedade e com as mulheres em especial.

Políticas públicas que diminuirão a violência, a discriminação e o preconceito contra a mulher, em todos os campos de atividade.

Políticas públicas que lutarão por mais creches para as mães que precisam trabalhar fora e não têm a tranquilidade de saber que seu filho está seguro, em um ambiente apropriado e cuidado por quem entende e está qualificado para esse trabalho.

Que darão mais atenção ao atendimento ambulatorial e médico-hospitalar das mulheres, tratando-as com necessário diferencial e olhar específico.

Que trarão mais e melhores oportunidades de empregos, com políticas que estimulem o empreendedorismo, a contratação de mulheres e terminem com a perversa distorção e discriminação salarial que, ainda hoje, faz com que homens ganhem muito mais do que nós, no mesmo cargo, pela mesma função.

E isso se repetirá em todas as áreas.

Aécio Neves tem a melhor proposta para o Brasil.

Seu projeto é consistente e o futuro governo tucano atenderá a tudo o que a população deseja: um país que cresça e crie oportunidades para todos, que controle preços e evite a inflação, que invista seus recursos no próprio território nacional, e que permita o desenvolvimento do agronegócio com sustentabilidade.

No primeiro turno, a maioria do povo brasileiro já disse “Não!” ao governo petista de Dilma Rousseff e à sua permanente e crônica corrupção.

A maioria dos candidatos a Presidente da República e partidos brasileiros derrotaram o PT em 05 de outubro e se uniu, no segundo turno, para mudar o Brasil.

Dois deles merecem destaque em função da qualidade de seus votos e de sua votação e por representarem importantes segmentos da sociedade brasileira, insatisfeitos com os desmandos governo Dilma Rousseff e do PT: Marina Silva (PSB/Rede) e Eduardo Jorge (PV).

A presença deles no palanque de Aécio Neves no segundo turno não é uma troca de favores, um loteamento de cargos. O apoio se fundamenta na discussão e aceitação de compromissos com o futuro do Brasil. 

O povo não aguenta mais esse toma lá da cá praticado pelo governo Dilma Rousseff que culminou com o verdadeiro assalto à Petrobras para distribuição de recursos para campanhas eleitorais do PT e seus aliados.

O povo não aguenta mais tanta roubalheira, tanta corrupção. O povo não aguenta mais tantas desculpas mentirosas, seguidas por batidas frases do gênero “eu não sabia”.

Acaba-se com o patrimônio público e ninguém se responsabiliza pelas perdas milionárias da Nação.

Felizmente isso já tem data certa para terminar: dia 26 de outubro, um domingo, quando 143 milhões de brasileiros irão às urnas para desbancar o PT do governo federal.

Vamos às ruas, vamos convencer os indecisos, vamos eleger Aécio Neves Presidente da República do Brasil.