Opinião

“Vamos levar Aécio ao segundo turno e, depois, à Presidência da República!”, por Solange Jurema

Solange, Aécio e Olyntho em foto melhorMenos de 72 horas nos separam do momento mais importante da história política recente do país, a eleição do dia 5 de outubro, domingo, que mudará o Brasil.

Não temos mais muito tempo para discutirmos e rediscutirmos a realidade da mulher na sociedade brasileira ou mesmo quais os caminhos a serem adotados para reduzir a violência, o preconceito e a discriminação contra ela.

Está na hora de assumirmos, em casa, com os vizinhos, nas ruas, nos bairros, a luta para conquistarmos mais votos para o nosso candidato a Presidente da República, Aécio Neves.

Estamos a um passo de garantirmos a ida do nosso presidente nacional do partido para o segundo turno e a disputa final contra a candidata do PT.

Todas as pesquisas indicam que o povo brasileiro está reconhecendo que Aécio Neves é a melhor opção para derrotar o petismo. Todos os institutos apontam o crescimento de sua candidatura nos últimos dias, nas últimas horas e precisamos consolidar essa tendência.

A única maneira de garantirmos isso é assumir, de peito aberto e sem vergonha, que somos da turma de Aécio Neves, da turma que não perdeu a esperança de mudar o Brasil. Da turma que não foge a boa luta, ao bom combate e que espera que todos os brasileiros se convençam de que só há um caminho: a eleição de Aécio Neves para ocupar o Palácio do Planalto.

Aécio Neves é um político preparado, sério, honesto e que ao longo de sua trajetória política honrou o nome do seu avô, Tancredo Neves. Deputado Federal, Presidente da Câmara dos Deputados, Governador de Minas Gerais, por dois mandatos, e Senador da República, Aécio Neves tem um currículo excepcional para ocupar o mais graduado cargo político da República.

O presidente nacional do PSDB é um homem aberto ao diálogo, que ouve, que escuta a população e executa exatamente aquilo que o povo espera de um governante. O que ele escreve, o que ele promete, vira compromisso, vira realidade, como já atestaram os mineiros.

Eleger Aécio Neves Presidente da República é ter a certeza de que o país mudará o curso de sua história. Ele não é um salto no escuro, não é uma aventura e nem busca sentimentos baratos para firmar seu nome como candidato.

Aécio tem propostas, tem firmeza, tem o propósito de mudar o Brasil. É um gestor mais do que testado, tem certificado de qualidade firmado pelos mineiros.

Sabe governar, sabe dialogar, construir pontes até mesmo com adversários, como já demonstrou na Presidência da Câmara dos Deputados e no governo de Minas.

Então, vamos ganhar as ruas, convencer os eleitores e pedir votos para garantirmos Aécio Neves no segundo turno e, depois, elege-lo Presidente da República!