AgendaNotícias

Bem-vindo a um novo jeito de governar!

banner_psdbmullher_5Brasília (DF) – Faltam três dias para o primeiro turno das eleições presidenciais. O Brasil está a um passo de mudar sua história e transformar a sofrida realidade de milhões de brasileiros, com a eleição de Aécio Neves, nosso candidato à Presidência da República.

Os mais recentes escândalos na Petrobras mostram o perigo de manter por mais quatro anos um governo que desvia o olhar e permite o desvio, para fins escusos, de dinheiro que faz falta em nossos hospitais e nas escolas de nossos filhos.

A hora é essa! Vamos mostrar apoio a Aécio Neves, o único candidato capaz de recolocar o Brasil no caminho certo, colando adesivos de sua campanha em nossos carros; janelas e muros. Vamos falar de suas propostas e mostrar ao povo brasileiro que pesquisas podem errar sim, e que o novo jeito de governar está ao alcance da mão e das urnas; levando no peito o nome de Aécio até cinco de outubro.

Participe, faça a diferença e comece a mudar o Brasil!