Muda Brasil e Aqui é São Paulo movimentam o estado com eventos e mobilizações

Foto: PSDB-Mulher/SP

São Paulo (SP) – As coligações Muda Brasil e Aqui é São Paulo estão percorrendo o estado de São Paulo com vários eventos de apresentação de propostas e de candidatos, além das inaugurações de comitês que acontecem com a presença de lideranças estaduais e do PSDB nacional.

Nesta quarta-feira (20/08) as cidades de Paraguaçu Paulista e de Ourinhos receberam o senador, Aloysio Nunes com  a presidente do PSDB Mulher SP, Almira Garms na região.

“Estamos trabalhando muito próximo da população, da mais eficiente forma que existe, o corpo a corpo, olhando nos olhos do eleitor e falando de propostas concretas”, afirmou a presidente do Secretariado de Mulheres do partido, que também atua presencialmente com as candidatas pela legenda, fortalecendo a presença das mulheres nestas eleições.

Neste final de semana, a capital tem concentração no Largo da Batata, no sábado, 23/08, e no domingo, 24/08, na feira da Vila Madalena. Confira aqui a agenda completa.

*Fonte: PSDB-Mulher/SP