Notícias

Jaboatão dá a largada ao “Movimento Muda Brasil”

Aécio em caminhadaCentenas de líderes políticos, sindicais e comunitários de 14 cidades da Região Metropolitana do Recife lotaram na manhã deste sábado (02) o auditório da escola Divino Mestre, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, no lançamento em Pernambuco do “Movimento Muda Brasil” em favor da candidatura à presidência do senador Aécio Neves(PSDB).

No encontro, foram discutidas estratégias e técnicas de abordagem ao eleitor com os coordenadores da campanha tucana no Estado, o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes(PSDB), e o vereador do Recife, André Régis (PSDB).

“Demos uma boa largada para ampliar a votação de Aécio Neves em Pernambuco e contribuir decisivamente para assegurar sua presença no segundo turno. Os participantes saíram daqui com a missão de multiplicar a rede de mobilizadores na região e no estado”, informou o prefeito Elias Gomes

.

Prefeito da segunda maior cidade de Pernambuco – Jaboatão tem mais de 650 mil habitantes -, Elias anunciou para breve a realização de ato semelhante em cidades polo como Caruaru, na região do Agreste, e Petrolina, no Sertão do São Francisco. Nas próximas semanas, serão inaugurados nas duas localidades os comitês “Muda Brasil”.

Ao ressaltar a importância de se eleger Aécio Neves, o vereador André Régis disse que o Brasil está sem rumo, com altas taxas de inflação e crescimento “medíocre”, somente maior que o da Venezuela nas Américas e bem distante do que se registra nos países que compõem os BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

“O ciclo dos governos petistas está acabando”, disse Régis, destacando que Aécio “representa a mudança segura, pois cresceu convivendo com as grandes discussões políticas do país travadas, entre outros, por seu avô Tancredo Neves, Ulisses Guimarães, Mário Covas e os pernambucanos Egídio Ferreira Lima e Roberto Magalhães”.

Cartilha – A coordenação da campanha de Aécio em Pernambuco confecciona cartilhas com as principais realizações e mudanças promovidas pelos governos do ex-presidente Fernando Henrique Cardozo (PSDB). As compilações também apontarão os caminhos para um “novo Brasil”.

*Fonte: PSDB-PE