Notícias

Prefeitura de Sorocaba promove “Férias Quentes”, em escola municipais

ferias-quentes-300x200A Prefeitura de Sorocaba está realizando, nesta semana, a 71ª edição do “Férias Quentes” em nove escolas municipais da cidade. Até sábado (12), centenas de crianças entre 5 e 12 anos poderão aproveitar o período de férias escolares para se divertir gratuitamente com atividades recreativas, esportivas e artísticas culturais, além de atrações especiais.

Durante toda a semana, as crianças participarão de gincanas, teatro, música, jogos e brincadeiras. Para o encerramento das atividades, que será no sábado (12), haverá uma encontro entre todos os participantes dos núcleos onde está acontecendo o “Férias Quentes” no Centro Esportivo “Dr. Pitico”, na Vila Angélica. A festa será das 8h às 12h, onde as crianças poderão se divertir com diversas atividades. Também durante toda a realização do programa, as crianças receberão um kit lanche.

Ao todo, mais de 100 monitores voluntários estão atuando nos núcleos. Para isso, eles participaram de um treinamento com atividades de integração, além de serem capacitados para o desenvolvimento da programação para as crianças participantes. Os monitores estão recebendo passe para transporte, lanche e, ao final, receberão um certificado de participação na atividade.

Com informações do Portal da prefeitura de Sorocaba

*Rede45