Prefeitura tucana reforça transporte público escolar em Ipojuca (PE)

onibusipojuca-300x150De Recife (PE) – Enfileirados em desfile pelas ruas de Ipojuca, município localizado na Região Metropolitana do Recife e governada pelo prefeito Carlos Santana (PSDB), 9 ônibus chamaram a atenção dos moradores na última sexta-feira (13). Era mais uma promessa cumprida pelo governo do PSDB.

Os novos ônibus escolares, adquiridos pela Prefeitura, vão transportar estudantes universitários e alunos do ensino técnico para instituições de ensino localizadas fora do município.

As viagens são feitas nos turnos da manhã, tarde e noite para cidades como Palmares, Cabo de Santo Agostinho, Recife e Jaboatão dos Guararapes.

Ipojuca é única cidade metropolitanada Região Metropolitana do Recife que oferece esse tipo de assistência.

Em um an0 e meio de governo, a Prefeitura tucana conseguiu dobrar o número estudantes beneficiados, segundo o secretário de Esportes e Juventude do município, Miquéias Silva. Atualmente são 800 estudantes.

A entrega dos veículos, que durante toda a manhã da sexta-feira (13) percorreram os distritos de Ipojuca-Sede, Nossa Senhora do Ó, Porto de Galinhas, Serrambi e Camela foi realizada pelo prefeito do Ipojuca, Carlos Santana.

“Estamos cumprindo o que foi prometido, que é o compromisso de oferecer transporte de qualidade aos nossos estudantes universitários”, afirmou o prefeito Carlos Santana.

Os veículos são climatizados e dispõem de bancos reclináveis.

*Fonte: Site do PSDB-PE