Notícias

Grace Franco lança pré-candidatura para governadora pelo PSDB

Grace FrancoPor Adriana Freitas – Na manhã desta segunda-feira, 28, a presidente do PSDB Mulher, Grace Franco, confirmou a sua pré-candidatura para o Governo durante entrevista na rádio Liberdade FM. Segundo Grace Franco, a sua candidatura conta com o apoio do presidente do PSDB estadual, Roberto Góes, e do vice-prefeito José Carlos Machado.

“Foram duas coisas. Tivemos um apoio muito forte dos nossos correligionários aqui no Estado, assim como da nacional. Especialmente o PSDB Mulher deixou muito claro. NA verdade, estou há dois anos como presidente do PSDB Mulher e surgiram outras possibilidades, mas essa foi de momento”, explicou Grace Franco.

Em relação uma possível aliança entre o PSDB e PMDB, a presidente do PSDB Mulher afirma que em 50 dias essas alianças serão definidas. “Não quer dizer que foi concretizada. As alianças têm sido discutidas por eles próprios, mas claro que vamos acatar a decisão que for melhor para o partido para o PSDB se fortalecer. O PSDB se destacou, mas tem potencial para crescer mais”.

Ainda segundo Grace Franco, a sua candidatura conta com o apoio da sua família que já tem uma história construída na política. “Penso em honrar o nome do meu avô Augusto Franco, do meu pai Walter Franco e de nossa família como um todo, independente da nossa própria construção”.

Da redação Universo Político.com

Foto: Reprodução facebook